Emerson Nonato
Onde eu insultei? Apenas respondi suas perguntas. ''Cadê o centroavante? '' Que eu saiba, Roger ainda é centroavante. E em nenhum momento defendi alguém, se eu fiz isso em alguma frase, me mostre, acho que estou cego.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
Roger? Você tá de brincadeira, né?
Sheik já se aposentou há cinco anos.
Ralf se contundiu? Mas então pagamos salários para 90 jogadores e temos de improvisar lateral, volante e centroavante, e tem iludido ainda querendo defender esse bando de safados?
Aqui é Corinthians.
Não nos insulta não...