Luilson Vieira
Tem que entrar com 100% de reservas, até com Walter, até porque a Chape também deve colocar reservas, ela não é louca de jogar com os titulares dois jogos seguidos contra o mesmo time.
em Bate-Papo da Torcida > Mistão contra chapecoense..
Em resposta ao tópico:
Eu colocaria a molecada, time misto, reservas.. Daria chance agora no primeiro jogo, para focar e ir com tudo para o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, da pra ganhar os 2 jogos! Vaaaaai Corinthians