Leonardo Lima
Prefiro que saia o Clayson pelo momento ruim, natural. Jadson não está rendendo nesse esquema, mas com um centroavante ele deve atuar melhor(contra o SP mostrou que consegue fazer a bola chegar)
em Bate-Papo da Torcida > Colo-Colo 1 x 0 Corinthians - Reversível!