Danillo Neves
A diretoria tá procurando sarna pra se coçar à toa contratando esse infeliz. Tem muito moleque melhor por aí que não vai dar nem 1/3 do trabalho que esse verme já tá dando sem nem ter sido contratado ainda.
Melhor coisa é deixar quieto e continuar garimpando outros talentos por aí, sem ficha corrida.
em Bate-Papo da Torcida > Você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Nação!
O Sport anunciou ontem a liberação por empréstimo do jogador Juninho, de 19 anos, ao Corinthians. Até aí, tudo bem! O problema é que assim que o anúncio foi feito, milhares de corinthianos se manifestaram tentando reverter a contratação e o motivo é muito sério. O atacante é acusado de ter agredido e ameaçado de morte a ex-namorada em outubro do ano passado.
Lembrando que o atleta vai defender a equipe sub-20 do Corinthians.
O Meu Timão então quer saber: você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Timão?
Vota, Fiel!