Lucas Souza
O Corinthians não é o Soberano; Nossa história de títulos é recente. Acalmem seus corações assídios por títulos. SCCP É o time do Sangue.
Chilenos, Argentinos e Uruguaios são adeptos do Bate e Ganha. Nós Somos do Futebol. Ninguém viu o chapéu do Fagner? Ninguém viu o Douglas começando a encorpar a maldade? O Enrique dando de frente e levando tapa na cara? Não viram o Romero catimbero?
Vi muitas coisas boas!
Acho que seria bom não assistir as chamadas da Globo, vocês ficam incontroláveis.








