Vandrinho Rosa
A última vez que vi esse time assim foi contra o São Paulo com Oswaldo, não perai, o Loss já era o treinador contra o São Paulo né?
em Bate-Papo da Torcida > Grand Noir du Berry
Em resposta ao tópico:
Sério, todos os comentáristas estão pedindo o Sheik desde o 1° tempo, e o Loss sabe o que faz?
Coloca o Pedrinho de centroavante
Só acho que tá na hora por algum treinador mais sério no comando do time.