Caio Silva
Outra coisa meu filho, craque nunca fica no banco. O Rafinha joga em que posição? Goleiro, lateral? Não é meia de armação?
em Bate-Papo da Torcida > Sobe Rafinha e Fessin
Em citação ao post:
Você assiste jogo da base? !
Eu estou aqui no PSJ hoje e você? ! Rafinha não é da posição do Oya.
