Leonardo Novaes
Deixa eles levar o mercenário, e nós aproveitamos e tentamos tirar algum de la, Nico Lopez ou Potker. Já estão com 3 centroavantes e vão levar mais um, não vai ter espaço pra todos...
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro saindo do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde pessoal acabei de ler uma notícia que o Guerreiro esta saindo do Flamengo, quem abriu negociação foi Internacional: ai deixo o bate papo aqui:
Aceitam Paolo Guerrero de volta?
Link:


