Caio Silva
Rafinha é tão craque que tá no banco do Oya.
Não tem craque nenhum na base, são jogadores para o futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Sobe Rafinha e Fessin
Em resposta ao tópico:
Acorda Duilio! Rafinha e Fessin no profissional!
Rafinha é craque, Fessin tá merecendo, é esforçado.








