Caboclo 1977
Hahaha... Meu Timão devia chamar 'Minha Corneta'.
em Mercado da bola > 2014 negro pelo jeito
Em resposta ao tópico:
Clube mais rico precisa de parceiros para contratar jogadores medianos como Diego Macedo e Rodriguinho?
Não contrata ninguém, vai perder o Marcelo para o São Paulo, anotem ai
