Dan Sales
No Vasco ele se posiciona como um ala defensivo quando o time está sem a bola e avança se infiltrando na defesa em movimento de facão na transição ofensiva, quando o time está se organizando ofensivamente, ele vira quase um ponta mesmo, mas ele já jogou como ponta fixo e não conseguiu jogar bem. Ele é praticamente um 'Paulinho' que joga pela direita, o problema é que é muito arriscado ter um jogador desses num esquema com linha defensiva de 4, time fica desbalanceado. Se fosse uma linha com 3 zagueiros e laterais/alas mais avançados, acho que ele seria um bom nome.
em Mercado da bola > Yago Pikachu