Bruno Lima
Com a grana que o PSG tem compra o Pedrinho o restante do elenco e paga ávista, mais o que vale é zoar um pouco na sexta!
em Humor > Forma de Pagamento - Pedrinho x PSG
Em citação ao post:
O Bruno o neymar não vai vim para o Timão e nem saira do psg o cara não quer ir para o real Madrid e você acha que ele vai vim para o Timão e se ele vinhesse o Timão não ia ter salário suficiente para pagalo o cara gnha cerca de uns 2 mil euros um euro aqui no Brasil da 7 reais agora 7 vezes 2 mil ele ganha 14 mil reais por semana você acha que o Timão tem esse dinheiro em um mês o Timão i ter que pagar simplesmente 420.000 por mês o Timão não tem nem a metade desse dinheiro resumino o psg vai comprar o Pedrinho e o neymar vai permanhecer no psg
