Vicente Batista Apoiador
Na minha opinião, a insistência do Loss com ele, não é só para recuperar o jogador, mas para ver se alguém faz uma proposta por ele.
Eu não acho um mal jogador, ele é habilidoso, mas no Corinthians não deu certo, se ele tivesse 50% da vontade do Romero, ia jogar muito.
Infelizmente não tem esta vontade, vamos torcer para vender bem!
em Bate-Papo da Torcida > O Psg precisa saber disso
