João Garcia
Pensando por esse lado seria um sonho...
Mas com essa diretoria do Timão... Não é sonho, e sim pesadelo...
Essa grana vai se diluindo, diluindo, diluindo, nas mãos de agentes e empresários de todos os lados, e no final, a fatia menor do bolo fica para quem? Quem?
Sport Club Corinthians Paulista.
Fato.
em Estádio do Corinthians > Pedrinho, a solução da arena?
Em resposta ao tópico:
Pequeno gigante, avaliado em 220 milhões, 70 % dos direitos do Corinthians ou seja 154 milhões do Corinthians. Seria a salvação da arena, pois com parcelas mensais de 2,5 milhões por mês do BNDES pra Caixa seria igual 62 parcelas fora o juros sobre juros sobre o recurso que ficaria aplicado, sendo a aplicação mais porcaria para montante desse em torno de 0,75% ao mês que e igual a 1,25 milhões por mês. Seria maravilhosa pra saúde financeira de nossa arena a situação desta. Resumindo praticamente o juros do dinheiro paga metade da prestação . Quem sebe o PSG leva ele, seria uma uma libertação corintiana, fora a participação em vendas futuras.






