Clayton Silva
Como já foi dito foi um trocadilho para os torcedores que só enxergam os erros do treinador.
Todos nós sabemos que ele se chama Osmar Loss e fiz de propósito para os torcedores que só enxergam os erros dele e não apoiam pode não ser um mito mas confio plenamente no trabalho dele essa é a função de todo torcedor.
Nós não acertamos todos os dias coisas que às vezes são simples erramos também é já tem muito vendedor de pipoca digo de passagem aqueles torcedores que vai no estádio pra comer pipoca e esquecem de apoiar pois o Corinthians não vai ganhar sempre é treinador precisa de tempo pois o resultado não sai de imediato.
em Análise dos jogos > Loss começando a fazer a diferença