Surfista Boi
Giovanni Augusto. Custou 16 milhões só teve 2 meses de bom futebol, logo no início de 2016, com o Tite.
Pato foi mais caro mas quando jogava ia bem e ainda nos rendeu o Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete
Em resposta ao tópico:
Qual foi a pior contratação do Corinthians?
-Pato
- M. Gabriel
- Giovanni A.
- Gustagol
- Lucca
- André balada