Itamar Fulano
Sim!
Mas por que vendendo mudaria algo?
Se eles são vampiros e sangue sugas pra admistrar e é utopia, por que eles não seriam pra vender?
Na hora de vender passariam a ser competente e generosos com o clube?
Duvido!
Ia sugar todo o dinheiro da venda, e no final seria pior, pois não ia ter nem o dinheiro e nem mais o patrimônio.
E desse jeito, pelo menos o patrimônio esta lá.
Quem sabe um dia, possa aparecer um grupo mais consciente.
Isso só pode acontecer tendo o patrimônio, sem ele que nunca veremos mesmo.
É como eu disse, questão de ponto de vista.
Pode acreditar, vender será a pior solução.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Parque São Jorge
Em citação ao post:
Então cara, num mundo ideal, concordo com tudo o que você disse, perfeito, mas você desde que me conheço por gente o clube é isso aí, dominado por poucos, os caras não conseguem um patrocínio de camisa, vão conseguir tudo isso que você falou? Utopia não acha? Os caras só estão preocupados em levar a família no final de semana e os caciques que comandam, desviar dinheiro