Lucas Rodriguez
Sim, só de mandar embora esses caras e mais uns 20 que estão emprestados, acredito que daria até para contratar o Gil de volta, que seria um grande reforço agora que nosso general se foi!
em Bate-Papo da Torcida > E O Roger?
Em citação ao post:
Pois é, mais um encosto
Vai se juntar a Vilson e Marlon
Fico imaginando o tanto de grana que seria economizada sem esses caras
Giovanni Augusto, Marlone, André, Guilherme, Felipe Bastos, Kazim, Dutra, Roger, Vilson, Marlon...