Luis Corinthians
Acho qua se não houvesse tanat pressão dos outros times a Globo só transmitiria jogos do Corinthians, eles sabem muito bem o que dá audiência!
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão da Libertadores e copa do br
Em resposta ao tópico:
A Globo vai transmitir os jogos do Timão de ida e volta da Libertadores e da Copa do Brasil, acho que é por isso que os cara não tão passando muitos jogos do Timão no Brasileirão! Os time de sp não tão jogando a Copa do Brasil nem a Libertadores? Hahahahah Vai Corinthians, os antis não arruma nada!