Bruno Hideki
Eu não acho impossível a contratação do Miranda não, o cara já tá velho, jaja termina o contrato dele. Só temos que bancar o contrato. Ao meu ver né kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos trocar umas ideia
Em citação ao post:
Se deu até para você notar, falou em alguns nomes de jogadores dos nossos rivais e que, é impossível virem para o Corinthians. Gil e Miranda são fora de cogitação. Se procurarmos (CIFUT) pode ter certeza que acha zagueiros em clubes sulamericanos na qualidade do Balbuena. Quem municia os adversários somos nós (? ).