Itamar Fulano
Entendo!
Ele ali na ponta só limita o potencial dele, sua criatividade e improviso.
Claro, por ser habilidoso ele se da bem na ponta.
Mas o próprio Loss felizmente já reconhece isso.
E esta dando liberdade pra ele flutuar no meio. Ser um meia-atacante e armador, e também segundo atacante ao mesmo tempo, conforme a situação de jogo.
Vamos aguardar agora.
Valeu.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco esta ficando muito bom!
Em citação ao post:
Eu concordo que o Pedrinho pode render pelo meio, mais como no profissional ele só atuou pelas pontas eu o coloquei na ponta