Mosqueteiro 23
Numa boa, ambos foram utéis ao SCCP, um ainda está aqui, graças a São Jorge e sua luz, o outro quando jogou com o manto, nunca se escondeu NAS DECISÕES, aqueles jogos mata a mata e decisões e tenho muito respeito por ambos na minha leiga opinião.
em Análise dos jogos > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sentindo falta do Rodriguinho? Aquele Rodriguinho pós final do Paulista?
Desde lá Corinthians vem entrando com 11, quero ver esse time quarta feira contra a Chape mais com Vital no lugar do Clayson.
Única observação que venho a fazer é que p time demora um.pouco pra entrar no jogo, geralmente espera tomar um Gol ou um tempo, hoje até entendendo por conta do calor intenso e tudo mais, espero que LOOS consiga fazer o time entrar sempre ligado como neste segundo tempo.
#RenovaRomero