Ricardo Rocha
Depois da manifestação e a pressão que estão sofrendo, o Andrés e a diretoria vão correr para renovar e comprar o passe do Romero para ficarem melhor com a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Fecha logo?
Em resposta ao tópico:
Renovar o contrato do Romero e comprar o passe dele, ele merece e está mostrando a casa dia uma evolução excelente, aí fiel vamos aderir a está campanha.






