Cezar Oliveira
Após a saída de tantos jogadores importantes recentemente, casos de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho e a contratação de algumas 'apostas' eu pensei que poderíamos valorizar mais os jogadores que estão aqui, pra não perdermos mais por valores baixos.
Lembro de uma matéria de Março, que mostrava a porcentagem que o Corinthians tem de cada jogador e o tempo de contrato.
Link:
E ao ver que só temos 5% do Walter, 50% do Fagner, 60% do Pedro Henrique, 70% do Léo Santos, 50% do Gabriel, 70% do Pedrinho, 85% do Mateus Vital, 40% do Clayson e míseros 20% do Romero... Além de tentar manter bons jogadores que aqui estão emprestados caso do Danilo Avelar, vejo que qualquer grana que entre poderia adquirir mais percentuais de nossos jogadores para estar prevenido em caso de uma futura negociação.
Chega de ficar refém de empresário e vontade do atleta (como disse o Andrés), vejo tantos clubes recusando propostas realmente milionárias, e aqui na primeira proposta qualquer jogador corre o risco de sair.

