Pablo Takeyama
Boa, o segundo tempo foi excelente, mas os caras falam como se no primeiro tempo inteiro o time não estivesse perdido, é cada uma...
em Análise dos jogos > Será que o Loss é tão fraco assim?
Em citação ao post:
O Loss ainda não me convenceu. O time às vezes fica tão desorganizado e perdido em campo que dá medo.
Hoje o segundo tempo contra o Vasco foi diferente. O time se encontrou.
Espero que o Loss faça eu queimar a minha língua e se mostre digno de comandar o Timão!

