S 344 posts
@samuel.barbu
em
27/07/2018 às 10:44
Claro que não vou falar. Sou apenas um torcedor simples, não sou organizado. Utilizo esse fórum para discutir minhas ideias com outros corintianos apenas. Repito, tudo isso faz parte de uma cortina de fumaca, um finge que se preocupa, e outro finge que protesta. Obviamente não fiquei nada satisfeito com as respostas do Andrés, mas na verdade ele não deu outras respostas porque simplesmente não tem nenhuma resposta. O Corinthians esta quebrado, essa é a real, e ninguém quer se atrelar a um time, que tem uma diretoria completamente corrupta...envolvida em um monte de sujeira, negociata, politica e e etc.
Quem é burro de atrelar a imagem a um estádio que tem PT, Lula, Odebrecht, Andrés Sanchez e etc? Vai queimar a empresa, isso é obvio.
A Torcida Organizada, deveria estar protestando faz algum tempo já, e não apenas ontem ou hoje. Cada um tem seu papel.