Loko Corinthians
Pois é, não aprenderam com o Alex Teixeira, depois não dá certo ficam p.utos
em Bate-Papo da Torcida > Novo reforço - com vídeo
Em citação ao post:
Vocês não aprendem mesmo. Olha o caso da Roma com o Malcom. Espera o cara chegar, fazer os exames e assinar, antes de falar que já é do Corinthians.
