x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Defender a contratação de um técnico melhor não tem absolutamente nada a ver com apoiar a má gestão da diretoria, pelo contrário, é ir contra essa má gestão já que todos nós sabemos que o Loss diferente do Carille é um fantoche do Andrés.Além disso, tem o fato do Loss ter um aproveitamento baixíssimo, inclusive perdendo para times muito piores do que o nosso mesmo com os atletas que perdemos.

O Loss teve a copa do mundo inteira para arrumar o time e o que nós vemos em campo é um time sem organização nenhuma, e independente do time ser forte ou fraco a organização em campo não tem nada a ver com isso.Você se iludiu com a vitória de ontem? Eu não.O que eu vi foi um time sem padrão nenhum que conseguiu ganhar o jogo sem organização nenhuma pq tem bons jogadores no elenco.

Era para o Loss ter saído antes da copa pelo o que mostrou e eu chego a questionar se ele serve até para ser auxiliar, pq ele foi tão mal nas substituições e na montagem do time que chega a assustar.

em Bate-Papo da Torcida > Tenho que falar de Roger Machado

Em resposta ao tópico:

Não quero entrar no mérito se o time estava jogando bem ou não, ou se foi justo ser demitido com mais de 70% de aproveitamento e com o time no G6 e classificado na Copa do Brasil e Libertadores.
O que eu quero comentar aqui é o seguinte: Como torcedor brasileiro é BESTA.

Desculpe generalizar, mas a grande maioria é sim. Se você é o tipo de torcedor que está pedindo para demitirem Osmar Loss agora, saiba que você é um desses. Não conseguem perceber que são feito de fantoches por diretores completamente irresponsáveis e incompetentes.

Ver torcedores da porcada comemorar essa demissão é ridículo. Não percebem que há pouco tempo atrás estavam comemorando exatamente da mesma forma a demissão de Alberto Valentin, Cuca, Eduardo Batista e assim vai.

Vejam bem, não estou defendendo Osmar Loss. Mas nós aqui no Brasil temos que parar com essa cultura, ninguém percebe que essas demissões é apenas um método das diretorias de tirar o foco de todo péssimo trabalho que estão fazendo. O mesmo vai acontecer aqui no Corinthians. Loss com certeza será demitido, e quando isso acontecer muita gente vai comemorar e esquece de todas as merd@s que a diretoria fez esse ano.

Sei que é difícil aceitar que o Corinthians não seja sempre o campeão. Mas não tem jeito, no Brasil tem pelo menos 8 times que pensam da mesma forma. O segundo lugar não presta, técnico vice-campeão é demitido. E isso é completamente errado. Eu sou da teoria que o único motivo de demissão no meio da temporada deveria ser se o time estiver brigando para não cair. Se não estiver nessa situação (como é a nossa) tem que manter o técnico sim, se for para mudar que mude no fim do ano e assim começa um novo projeto com tempo o suficiente para treinos e conhecer o elenco.

Essa cultura Brasileira só apequena nosso futebol. Acabamos de ser campeão Brasileiro e Paulista, na teoria deveríamos brigar por título, mas estamos em um ano de reconstrução, alias reconstrução essa que ainda não acabou pois estamos em julho e ainda estamos contratando e vendendo jogadores. Não adianta em nada demitir o técnico agora.

Eu sei que a grande maioria é imediatista e não aguenta ver o Corinthians no meio da tabela e tomando umas surras como foi contra os bambis. Mas se for assim quem deve ser cobrado é a diretoria. Assim como em uma grande empresa, se a empresa vai mal o principal responsável é a diretoria e não o diretor responsável por algum setor. Se o time, finanças, marketing, enfim: Tudo vai mal. A culpa é do presidente.

A torcida da porcada que hoje comemora não percebe que isso é um ciclo sem fim.

Podiamos ser o time diferente no Brasil. Não estou pedindo para aceitar que o time fique no meio da tabela. Mas como estamos hoje não é Loss que deve ser cobrado. Por mais que eu nem ache que ele venha fazendo um trabalho exemplar, ele tem sim que ficar até o fim do ano pelo menos. E quando chegar lá sim analisar o que foi feito.

#MudaFutebolBrasileiro

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 6 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 10 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 22 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 27 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 28 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 31 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 38 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 39 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico