Páme Korinthianoús!
Concordo em gênero e número. Só complemento que deveria ser uma via de mão dupla.
Exatamente porque não está fácil, a gente deveria respeitar mais quem tem história vitoriosa recente com a gente.
É vergonhoso o quanto da torcida escorraçava Carille e Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que falar de Roger Machado
Em citação ao post:
Na verdade a safra de técnicos é bem fraca.
O declinio da geração do Muricy, Luxemburgo, Abelão e Felipão não veio seguido de uma boa renovação. Os técnicos mais jovens não passam confiança.
Não temos nenhum papa-títulos entre os jovens, coisa que os técnicos mais famosos dos anos 90 eram.
Você pode odiar o Luxa, o Muricy ou o Felipão, mas você não pode dizer que eles não ganhavam troféus. Eles eram serial killers na hora de decidir títulos.
E o Loss? Jair Ventura? Eduardo Batista? Roger?
São incógnitas, merecem apoio, mas até o momento não ganharam nada poder pleitear status e privilégios.
Ganhem títulos primeiro, depois exijam mais respeito!
Antes de ser famosão, Luxemburgo ganhou um Paulista com o Bragantino! O Felipão ganhou uma Copa do Brasil com o Criciúma e foi longe na Libertadores. Por isso eles ganharam respeito e espaço. Não foi por causa de cursinho da UEFA ou da CBF ou por causa da articulação na hora de dar entrevistas.


