Kleyton Morais
Deve tá dividindo os 180 mil com o Ladrão Sanchez, tá aposentado e curtindo umas férias no hotel e lazer Corinthians.
Fora Ladrão Sanchez!
em Bate-Papo da Torcida > E o Sheik hein?
Em resposta ao tópico:
Renovou até dezembro recebendo 180 mil por mês.
E tem gente que acha tudo normal. Apoia o Andrés é CIA.
Val entender!
