Flávio Pacheco
Parabéns ao Loss, por ter tirado o MG (Marquinhos Gabriel) do time, aliás nem devia ter entrado. E mais, como Corintiano, estou muito preocupado com rebaixamento. Essa possibilidade é real pelo futebol que o time vem jogando, contratações idiotas (Roger, capixaba, renê jr, jr dutra - emprestado, etc ), venda ridícula de jogadores (caras saindo de graça, é só dar um x-salada que leva qualquer um ), e isso não é de hoje. Todo ano o Corinthians é terra arrasada, todo mundo sai, jogadores, comissão técnica, pessoal dos bastidores (CIFUT, preparação física, etc ). Como é que pode, por exemplo, um time atual campeão brasileiro, campeão paulista, não ter patrocínio master. Isso não tem desculpa, não tem como entender... O Corínthians, está sendo lesado com os negócios que estão sendo feitos lá. Todo mundo ganha dinheiro, menos o Corinthians. O Time virou refém de empresário, li à pouco, que é o time que mais paga comissão à empresário para jogador emprestado. Lembram dos 30% de comissão para empresários do Jô, porcentagem fora do normal... Essa tal de OMNI, empresa que ganha maior grana em cima do Corinthuans. Meu Deus, até quando isso. Está precisando ter uma intervenção no Corinthians, uma devassa em todos esses negócios sombrios no Time...
em Notícias > Até quando...
