Freddy "mito"
As vezes é necessário colher espinhos antes das rosas
em Humor > Pense nisso. X
Em resposta ao tópico:
Se tá ruim pra você, imagina para A PESSOA do site do Corinthians e do meu Timão que todo dia apaga alguém do elenco atual do Corinthians.
E não tem ninguém para colocar no lugar.
KKKKKK
Cada K é uma lágrima.
