Felipe Saraiva
Rapaziada, primeiramente boa tarde!
Venho aqui pra saber se alguém enfrenta os mesmos problemas que eu no Fiel Torcedor.
Eu estou com problemas ao tentar adquirir o SETOR NORTE para o jogo contra o COLO COLO, mesmo ele dizendo que está disponível, mesmo dizendo que possui ingressos.
Já passou do prazo da compra para os sócios com mais de 34 pontos.
Fiz a aquisição de 3 ingressos num mesmo boleto:
1- Cruzeiro - BR - NORTE
1- CHAPECOENSE - COPA BR - NORTE
1- COLO COLO - Libertadores - SUL (Não aparece para comprar setor NORTE)
Meu Plano no FT é o Minha Vida.
Alguém já passou por isso, sabe o motivo?