Ninja Fiel
Cadê os coxinhas que viviam criticando o mlk, xingavam o Tite por que não tirava o Malcom pra colocar o Lucca.
Esse sucesso dele já era certeza tinha muito potencial, com 17 quando estreio no profissional o mlk já mostrava que era diferenciado.
em Notícias > Malcom no Barcelona!
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair que o Bordeaux melou a venda de Malcom pra Roma pq o Barcelona quer o jogador! Brilha garoto!
