Lucas Alves
Meus amigos olhe os jogadores que temos a disposição, tenho certeza que um técnico que saiba estrategias e tenha competência em armar um time vá levar o Corinthians bem longe nas competições, com o Loss infelizmente vamos sair da Liberta e Copa do Brasil nos próximos jogos, o time não tem tática nenhuma está parecendo um catadão de bairro, olha o São Paulo, temos um time muito melhor que o dos bâmbis, Pedrinho, Vital, Fagner, Cássio, Henrique, Ralf, Jadson, Romero, M.Mathias jogadores que todo clube quer, não intendo porque o Pedrinho não joga, tivemos um exemplo PERFEITO na copa o Mbappe carregou a frança e ganhou o Mundial, muita coisa por baixo dos panos, o Andrés infelizmente não é o mesmo, tem que sair e nunca mais voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um técnico de qualidade
