Henrique Andrade
Estão querendo colocar a culpa única e exclusivamente na diretoria e seus desmanches?
Carille antes de sair tinha o mesmo time que ele teve antes da parada da copa, não tinha um futebol de encher os olhos mas era nítido que o time tinha padrão tático e comando
Não é coincidência vir a troca de treinador e com ela o time ir ladeira abaixo
Ahh mas o Carille era treinador fora da curva... O time estava montado e o Loss estava diariamente junto com ele, era só manter
No jogo de sábado ficou claro que ele é péssimo, primeiro tempo nenhum dos dois times jogou absolutamente nada no primeiro tempo, porém no intervalo o Aguirre acertou o time dele e expôs as fraquesas que o Corinthians demonstrou no primeiro tempo
E o Loss? Ficou tomando chá por 15min?
O Corinthians voltou ainda mais perdido no segundo tempo
Isso claramente é falta de treinador
Antes era os desfalques e tempo pra treinar, e agora a desculpa é a saída dos jogadores
De desculpas em desculpas o Z4 é logo ali.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente defendendo o Loss?