Itamar Fulano
JÁ PERCEBEU QUE ISSO SÓ APARECE QUANDO O TIME PERDE?
Pode reparar!
Quando venceu o Botafogo poucos dias atrás isso nem era cogitado.
AGORA DE REPENTE VEM ESSA HISTÓRIA.
Eu não duvido dessa diretoria.
MAS TAMBÉM TEM MUITA COISA DE JORNALISTAS ATIRANDO PRA TUDO QUANTO É LADO PRA APROVEITAR UMA SITUAÇÃO E GANHAR ATENÇÃO E AUDIÊNCIA.
Reparem no que falei!
SE ELES SÃO TÃO INFORMADOS, POR QUE NINGUÉM FALOU DA ZAIDA DO Rodriguinho?
Eles foram pegos de surpresa!
Agora aproveitando a situação da saída do Rodriguinho e que o time perdeu e a torcida esta brava, estão atirando pra todo lado.
ASSIM VÃO DIZER QUE SÃO BEM INFORMADOS E SABIAM.
Pra mim é papo!
Pode até ser verdade, mas duvido que seja por informação, é mais atirando, se acertarem tudo bem, se não fica por isso mesmo.
em Análise dos jogos > Será? Não Duvido
Em resposta ao tópico:
Deu na transamérica: Pedrinho e Vital estão quase Vendidos. Disseram que o Pedrinho se Recusou a sair, mas o Andrés pediu pra que o empresário o convencesse, e que o Vital aceitou uma das propostas que chegaram e já está vendido
Difícil acreditar, mas não duvido nas nada
