Thales Portella
Sim concordo, que temos uma corja no comando, mas todos os times tem, infelizmente esse é o nosso futebol. O Abel já está acostumado, foi apunhalado até no time que foi campeão mundial. Mas nenhum time carioca ou o Internacional, se compara com a magnitude de um CORINTHIANS. Basta ver que no Fluminense, ele vivia reclamando de estádio vazio e pouco apoio durante os jogos, coisa que aqui ele não vai ver de jeito nenhum. Mas é um cara que agrega, que une jogadores e torcida em prol dos objetivos. Sabe trabalhar com jogadores novos, mas também se dá bem com os experientes, continuo com a mesma opinião: Abel Braga, para ontem...
em Bate-Papo da Torcida > Abel Braga para ontem...
Em citação ao post: