Bruno Gonçalves
Infelizmente concordo com você! Mas não esta tudo errado não, esta tudo do jeitinho que o Andrés queria! Técnico que ele queria, jogadores de empresarios que ele queria, e tudo mais que já sabemos!
Pedrinho tá no banco porque já deve ter uma negociação em andamento, pois só assim para explicar mortinho Gabriel de titular!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo errado (continuando)
Em resposta ao tópico:
Juiz caseiro, narrador tendencioso, time frouxo, técnico incompetente e Presidente corrupto.
Miguezinho Gabriel de titular é uma vergonha
Jogador vendido em campo nem na várzea. Qualquer time do mundo afasta quem está negociado
Gabriel só faz média com a torcida. Bola que é bom, não joga a muito tempo
Pedrinho 90 min no Banco é um absurdo
Sheik tomando o espaço do M. Matias é o fim
Tá tudo errado


