Oilson Reis
Exato
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante e o jeito Corinthians de jogar!
Em citação ao post:
E olha que eu me lembro do Marcelo Ramos, era artilheiro em tudo que é time, no Corinthians só fez 2.
Renaldo foi artilheiro do Brasileiro de 1996, chegou em 1997 e não fez nada.
O próprio Túlio rendeu menos que o esperado, embora eu ache que o Nelsinho não soube trabalhar bem com ele. Serginho Chulapa e Guilherme de 2002 também não foram bem aqui.
O problema é que contra o Corinthians todo mundo joga com mais gana, os caras parece que tomam energético antes do jogo, e cara no nível do Vílson vira Gamarra.
Acho que os últimos desse estilo que ainda deram fizeram algo foram Geraldão e Finazzi (apesar do rebaixamento, foi bem).
Casagrande, Edmar, Viola, Luizão, Deivid, Liédson, Nilmar, Ronaldo, Guerrero, Love, Jô, não são meros finalizadores, sabiam jogar mais do que ficar só fazendo gols, uns mais outros menos.