Isabella Cristina
Tá brincando ne? Somos conhecidos como fiel Deixa de apoiar o time e outra coisa não da muitos jogadores dão a vida em campo não da pra deixar de apoiar eles. A nossa briga e por uma diretoria melhor
em Off topic > Sóbre o protesto parte...
Em resposta ao tópico:
Então a maior forma de protesta é deixar de ir a arena..
Ahhh mais vai prejudicar a quitação ou seja lá o que for.
Deixa vamos ver o poder das organizadas e veremos se eles vão comprar os ingressos..
Por que olha as coisas estão difíceis.



