Lívia Moraes
Desfiliação em massa eu não sei se rola, mas que o FT está perdendo filiados toda semana, isso é fato.
Acho que o pessoal está ficando de saco cheio de sustentar a obscura OMNI, empresa de faixada utilizada pelo Andrés Ladrão, pra desviar dinheiro do Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Diretas Já
Em resposta ao tópico:
Atenção Fiel Torcedor: Vamos protestar de uma maneira muito simples. Vamos promover uma desfiliação em massa do programa Sócio Torcedor e exigir o direito a voto para os associados. Chega de sustentar um clube social que não se sustenta.