Carlos Eduardo
Boa tarde galera! Ontem eu respondi um colega no fórum, sobre um tópico referente ao Rodrygo, vejam ai, falei de boa num tom amistoso, mas eu queria abordar um ponto: A dor de cotovelo da galera do fórum
Malcom, saiu daqui perebe, hoje é craque
Maycon, menino bom de bola que oscilou como um time, em breve estamos nos remoendo aí
Marquinhos, esse pode por na conta do Adenor, enfim cada um desses quando se falam mal, lá vai a fiel torcida defender com unhas e dentes, todos esses vendidos por um 7 belo e uma pipoca, se é no Santos não tem pressão, se é nos bambis é supervalorizado, se é do Flamengo é enganação, peraí gente! Não temos culpa se a nossa diretoria vende tão mal. Quando que o Vjr foi colocado a prova aí? O menino se destacou e foi vendido. Muito bem vendido! Ele pediu pra ser esse preço? Não. Vão criticar o Neymar, Edu Gaspar, Tite, Paulinho! 'ah mas minha seleção é corinthians' mano você que diz isso é o primeiro a torcer e criticar os caras quando perde, para com isso mano. Vamos apoiar e torcer para o menino dá certo, olha aonde ele chegou, não precisa ser do Corinthians pra ser bom, temos o Neres ai, Richarlison, Pedro queixada, Paquetá, e muitos outros. Abram a mente


