Nilson Yamauti
O Corinthians tem conquistado títulos jogando com dois meias. Queria muito ver o Vital sendo treinado para ocupar o lugar do Maycon como segundo volante.
O Clayson faz muita falta.
Se o Fagner sair, prefiro o Paulo Roberto a Mantuan. O Loss perdeu alguns jogos por falhas do Mantuan.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa que o Loss fez
Em resposta ao tópico:
Jadson e Rodriguinho vão brigar pela mesma vaga
Até porque não temos outros meias no elenco
Então pode se dizer que o Corinthians vai usar o 4-2-3-1
Com 2 volantes, 2 'pontas' na mesma linha do Meia (Rodriguinho) e o Centroavante