Hugo Miyazaki
Jogou muita bola, tu tá de brincadeira em relação a ficar procurando motivos para cornetar o cara
em Análise dos jogos > Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que ele está vendo muitos jogos do neymar. Está um cai.cai do caramba...chega a irritar.


