Freddy "mito"
Nada haver isso aí.
Diretoria fez de tudo para renovar. Fez propostas até o limite
Balbuena e agentes que complicavam a cada proposta.
Então o clube conseguiu baratear as luvas em troca exigiram que a multa fosse baixa
em Bate-Papo da Torcida > Isso NÃO pode ser verdade
Em citação ao post:
A incompetência pra ter deixado as coisas chegarem nesse ponto é de quem? Do torcedor que reclama? Ou da diretoria?