Filipe
Pelamor ele é mt ruim, sua carreira começou decair de novo, Jajá tá no Redbull Brasil de novo, só foi um lampejo no Botafogo.
em Mercado da bola > Roger é um bom substituto, mas não do Jô...
Em resposta ao tópico:
Ele é um bom substituto do Kazim: tão ruim quanto.
Mas, pelo menos, não tem carisma.
Pisou em campo, vou torcer até o final, mas também vou torcer de tudo que é jeito pra que ele não entre.
