Baltazar Silva
Eu sei que tá batido esse negócio de Raiz e Nutella, mas jogador raiz negociava diretamente com o presidente (vide Geraldão, Basílio com o Vicente Matheus), jogador Nutella só falta dar a bund4 para o empresário.
Não vou eximir o jogador de responsabilidade, até porque o jogador é adulto, mas os caras praticamente fazem tudo que o empresário quer, não sei se tem contrato de gaveta nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena
Em citação ao post:
Cara eu sempre gostei dele, sempre admirei o jeitão de jogar dele. Mais renovar por uma multa baixa e sair dessa forma, achei muita sacanagem dele. Acho que foi um pouco ingrato com quem mostrou para o mundo quem ele era, mais vida que segue, bora sorte pra ele é vai Corinthians
