Marcelo Duarte
A Gaviões já disse que não vai fazer parte dessa manifestação, claro estão ao lado do cara de chokito.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto Sábado
Em citação ao post:
Só lembrando que os jogadores não tem nada a ver com isto!
O Protesto é contra a diretoria e seus atos obscuros!
Vai Corinthians!
