Paulo Rocha
Só lembrando que os jogadores não tem nada a ver com isto!
O Protesto é contra a diretoria e seus atos obscuros!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Protesto Sábado
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui tem informação sobre esse protesto geral gosta de cobrar a diretoria aqui a oportunidade chegou de ir até lá cobrar pessoalmente








